Portal Online

É possível aumentar o tamanho do pênis? Veja Aqui!

Tamanho do pênisAs vezes adornado com pequenos apelidos carinhosos, o pênis, mais precisamente seu tamanho, é frequentemente uma das preocupações masculinas.

Desde o início dos tempos, há comparação do órgão com o de outros homens… É menor? Mais curto? Como posso fazer para aumentar ou engrossar?

Sim, o tamanho do pênis preocupa os homens e uma minoria de mulheres, pelo menos de acordo com várias pesquisas.

Alguns estão muito felizes com o tamanho do seu órgão. Outros se gabam dele. Em contradição, há aqueles que têm um pênis menor e querem saber de qualquer jeito em como aumentar o pênis.

Na cabeça

De acordo com especialista, ironicamente, muitos homens que fazem consultas para falar do tamanho de seu pênis enfrentam uma dura realidade: a de que seu pênis é normal.

Tudo bem, alguns são menos bem dotados pela natureza, mas os diagnósticos de micropênis são muito raros. Apenas 25 entre 1000 homens lutam contra esse problema.

Na realidade, o pênis normal mede entre 11,7 (4,6 polegadas) e 15,2 cm (5,98 polegadas) na ereção, pelo menos em 68% dos homens, para um diâmetro que varia entre 3 e 4 cm ( 1,18 a 1,57 polegadas).

Portanto, se as dimensões do seu órgão masculino estiverem nessa faixa, é provável que seu médico o mande para casa e se você insistir, ele provavelmente vai recomendar que consulte um psicólogo.

Cirurgia

Existem métodos eficazes para aumentar o tamanho do pênis, mas são poucos. Entre estes, há cirurgia que corta os ligamentos que unem o pênis ao osso púbico para “redesenhar” a parte interna do órgão masculino.

O órgão masculino ganha cerca de dois centímetros, mas sua circunferência permanece a mesma.

No entanto, a ereção pode ficar instável para um em cada cinco homens.

Também é possível engordar o corpo do homem para injetar banha no órgão reprodutor. O pênis então ganha de três a cinco centímetros de circunferência.

Cada um desses métodos requer um repouso sexual de, pelo menos, duas semanas. Complicações, em compensação, são possíveis, como em todos os casos de cirurgia.

Para aumentar o tamanho de um micropênis, existe uma prótese peniana que, implantada no órgão, mantém em um estado de semi-ereção. Mas este método só é aplicado a pênis muito menores que a média.

Por que o pênis não cresce mais?

O hormônio do crescimento chamado somatotropina estimula o crescimento celular. É secretado pela parte anterior da glândula pituitária. Tem consequências gonadais, como o desenvolvimento e manutenção do tamanho do pênis.

Há uma regressão da secreção desses hormônios no final da puberdade. A medida definitiva pode ser obtida mais ou menos por volta dos 18 anos de idade

Cautela

Entre os métodos sugeridos na web, você vai encontrar envoltório do corpo quente, masturbação com urtigas (urh!), cremes e/ ou medicamentos naturais ou químicos, até mesmo injeções de azeite, cera de abelha ou silicone.

Dos outros métodos propostos, os extensores penianos parecem ser os mais eficazes. Embora caros, esses extensores para alguns, há relatos dor insuportável, enquanto outros não viram progresso significativo.

Esses métodos não produzem resultados significativos, de acordo com estudos sérios e eles não são recomendados pelos médicos.

Algumas dicas

Todo mundo sabe que é o influxo de sangue no pênis que garante a ereção.

Um estilo de vida saudável e atividade física melhoram a circulação sanguínea e, por sua vez, afetam o tamanho do sangue.

Atitudes simples (como essas abaixo) podem influenciar no tamanho total do seu pênis:

  • Pratique regularmente alguma atividade física;
  • Tenha uma dieta saudável e equilibrada;
  • Evite fumar;
  • Moderar seu consumo de álcool;
  • Evite estresse e ansiedade.

O tamanho e as mulheres

Aumento penianoÉ interessante que você saiba que nas mulheres, as terminações nervosas são agrupadas principalmente no primeiro terço da vagina e se adapta a todos os tamanhos de pênis.

Além disso, o tamanho do pênis não é tão importante para a mulher.

O importante é sua aparência geral, sua maneira de fazer amor, as preliminares e os sentimentos de amor.

Além disso, muitas mulheres temem sentir dor durante o sexo com um homem que tem um pênis maior que o normal.

Os problemas em relacionamentos que tem relação com pênis é quando há algum problema de saúde como disfunção erétil, doenças sexuais etc.. Mas, o tamanho pênis nunca separa um casal.

Você sabê o que é estrogênio? Você sabia que você precisa manter seus níveis saudáveis? Clique aqui para saber mais.


2 thoughts on “É possível aumentar o tamanho do pênis? Veja Aqui!”

  1. Pingback: Jhony Lucas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*